2°Treinamento dos árbitros em prol do Outubro Rosa

A Segunda etapa de Treinamentos Físicos Presenciais para árbitros, assistentes e analistas da FPF

A Segunda etapa de Treinamentos Físicos Presenciais para árbitros, assistentes e analistas pertencentes do quadro da Federação Paraibana de Futebol, aconteceu nesta quinta-feira(15) na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Com o foco de garantir uma arbitragem de qualidade, visando os campeonatos de 2021, os árbitros estão sendo submetidos a avaliações técnicas e presenciais toda semana.

Na ocasião houve, também, uma ação em prol do Outubro Rosa, aonde todos estavam usando sua camisa rosa e um banner para alertar sobre a prevenção do Câncer de Mama.

Estavam participando do evento e abraçando a causa a Presidente Michelle Ramalho, a Vice Presidente Thalyta Gomes, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Arthur Alves,  o Diretor de Competições Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior, o Ouvidor Tassiano Gadelha e demais funcionários da FPF.

A Presidente da FPF, Michelle Ramalho, acompanhou de perto o segundo treinamento, da CEAF-PB, que dessa vez foi em prol do Outubro Rosa. “Os árbitros são considerados o coração da Federação Paraibana de Futebol. É muito importante eles estarem em mais um treinamento e abraçando a causa do Outubro Rosa”, afirmou Michelle Ramalho.

Michelle Ramalho, também, afirmou que essa é uma das diversas ações que a FPF vem promovendo durante o mês de outubro. “Estamos fazendo exames com as funcionárias da FPF e será o mês todo alertando a importância da prevenção do Câncer de Mama”, comentou Michelle Ramalho.