Presidente se reúne com Dirigentes dos clubes e o Prefeito de CG

A Presidente da FPF se reune com o prefeito de Campina Grande e os dirigentes dos clubes finalistas do Campeonato PB

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, se reuniu na tarde desta sexta-feira(14) com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e os dois Presidentes dos Clubes, Paulo Gervany e Walter Júnior, que disputam neste sábado(15) a final do Campeonato Paraibano 2020.

O encontro idealizado pela Presidente da FPF Michelle Ramalho teve o objetivo de estreitar os laços, antes da partida, dos representantes dos clubes e com isso enaltecer o trabalho realizado por todos os envolvidos no Futebol Paraibano. A Presidente destacou a importância da união e harmonia entre os clubes fora de campo apesar de toda rivalidade que existe dentro do Campeonato.  “É um orgulho muito grande poder antes de uma final do Campeonato Paraibano se reunir com os dois presidentes dos clubes, isso mostra que o futebol da Paraíba está crescendo é o verdadeiro Flair Play”, comentou a Presidente Michelle Ramalho.

A presidente da FPF, também, destacou e parabenizou a disponibilidade do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, por toda a atenção ao Campeonato Paraibano de Futebol 2020.  “Parabenizo a cidade de Campina Grande por ser a sede dos dois times Treze e Campinense. E quero agradecer, também, ao prefeito Romero Rodrigues por ter atendido o nosso pedido e decretado feriado facultativo e deixado os bares e restaurantes abertos para os torcedores assistirem os jogos através das televisões” afirmou Michelle Ramalho.

A final do Campeonato Paraibano de Futebol 2020 acontece neste sábado (15) às 16hrs no estádio Amigão, em Campina Grande.