Federação

Luto pelo falecimento do ex presidente da FPF Juraci Gomes

A Federação Paraibana de Futebol expressa profundo pesar pela morte de seu ex-presidente Juraci Pedro Gomes. Ex-procurador do Estado e prefeito do município de Sossego, o dirigente comandou a FPF de 1979 a 1985 e tem enorme serviço prestado ao futebol paraibano. A Presidente Michelle Ramalho transmite solidariedade a todos os familiares e decreta luto oficial de três dias. Será respeitado um minuto de silêncio na decisão do Campeonato Paraibano 2020, marcada para este sábado (15), às 16h, entre Treze e Campinense.