O Treze conquista o Campeonato Paraibano 2020

O Treze Futebol Clube é o Campeão do Campeonato Paraibano 2020.

O Treze Futebol Clube é o Campeão do Campeonato Paraibano 2020. O jogo aconteceu neste último sábado(15) no estádio Amigão, em Campina Grande, entre Treze X Campinense disputando a decisão do Campeonato Paraibano 2020.

Depois de vencer  com o agregado de 2 x 1  a seu favor na soma dos dois jogos da final, o Treze conquistou o título estadual pela primeira vez desde 2011, seu décimo sexto na história.

Ao final da partida, a Presidente da FPF, Michelle Ramalho junto com o ex Zagueiro da Seleção Brasileira e Tetracampeão Mundial em 94, Ricardo Rocha, entregaram as medalhas e a taça para o clube campeão do campeonato.

A Federação Paraibana de Futebol parabeniza o Treze Futebol Clube, sua diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários pela vitória no Campeonato Paraibano 2020. “Parabéns ao Treze por ser o Campeão do nosso Campeonato Paraibano 2020 e parabenizo, também, aos demais clubes que participaram e fizeram esse Campeonato, apesar de todas as dificuldades mediante a pandemia do Coronavírus” afirmou Michelle Ramalho.