Arbitragem

Nova Arbitragem Paraibana na série A do Campeonato Brasileiro

O Trio de árbitros que integram o quadro da Comissão Estadual de Arbitragem da FPF na série A do Campeonato Brasileiro

Trio de árbitros que integram o quadro da Comissão Estadual de Arbitragem, da Federação Paraibana de Futebol, vai comandar o jogo entre Internacional-RS x Atlético-GO, válido pela quarta rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

A partida será comandada pelo árbitro Wagner Reway. Os assistentes serão Oberto do Santos (A1) e Kilden Tadeu (A2).

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.Ele será o árbitro AVAR 1.

De acordo com o presidente Estadual da Comissão de Arbitragem, Arthur Alves, hoje os árbitros do  estado estão sendo escalados para jogos de Séries A, B, C e D e que tudo isso é fruto de um trabalho conjunto de pessoas da Federação Paraibana de Futebol que tem à frente a presidente Michelle Ramalho, e é motivo de muito orgulho ter esse reconheimento da Comissão Nacional de Arbitragem.