Comissão de Arbitragem realizará 14ª reunião administrativa

A Comissão Estadual de Abitragem realizará reunião administrativa através de videoconferência nesta segunda-feira 31

A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, através do Presidente Arthur Alves, realizará a 14ª Reunião Administrativa com os árbitros assistentes, analistas e estagiários. O evento ocorrerá por meio de videoconferência às 12 horas nesta segunda-feira(31).

Na oportunidade será apresentado pelo Presidente, Arthur Alves, a programação das atividades da Comissão Estadual de Arbitragem de setembro de 2020 à dezembro de 2021.

O presidente Arthur Alves apresentará, também, durante a reunião remota o Edital de Inscrição para os prestadores de serviço que desejam integrar ao quadro de arbitragem da FPF de 2021.

A transmissão ao vivo será pelo Instaram da Federação Paraibana de Futebol.@federacaoparaibana