Campeonato Paraibano

FPF comemora os "Melhores do Campeonato"

Federação Paraibana de futebol comemora o sucesso do Campeonato Estadual 2020 e realiza os " Melhores do Campeonato"

Créditos: Jefferson Cariri

A Federação Paraibana de Futebol, através da Presidente Michelle Ramalho, realizou Os Melhores do Campeonato na noite desta sexta-feira(28) em Campina Grande, onde fica a sede dos clubes que disputaram a grande final do Campeonato. O evento, que aconteceu obedecendo todo o protocolo de saúde estabelecido, reuniu dirigentes dos clubes, funcionários da FPF e amigos.

A solenidade teve o objetivo de apresentar os destaques do campeonato estadual 2020.  A votação dos melhores da competição foi feita pelos internautas através do Portal T5.

Na ocasião, a Presidente Michelle Ramalho agradeceu à todos pela presença e a agradeceu também pela união, garra e resiliência de todos que fazem o futebol paraibano diante das dificuldades que o Campeonato Paraibano 2020 enfrentou devido a pandemia do covid19 que chegou ao Brasil em março. “Quero agradecer a todos que fazem acontecer o futebol, porque sem a união, resiliência, engajamento e garra de todos vocês não conseguiríamos terminar ao nosso Campeonato Paraibano que enfrentou tantas dificuldades financeiras, saúde e com tantos medos.  Lembrando que a Paraíba foi o primeiro estado em que a federação juntamente com a comissão médica e os dez clubes que competiam no estadual 2020 se reunirão para elaboração do protocolo e anunciaram a data da retomada do Campeonato 2020”, afirmou Michelle.

Michelle Ramalho agradeceu também na pessoa do Superintendente, André Vajas, a Tv Tambaú por ter feito uma parceria de sucesso e  transmitido os jogos ao vivo para a casa dos torcedores que não puderam ir aos jogos devido o protocolo de segurança e saúde da Organização Mundial de Saúde.

Durante a cerimônia de entrega dos troféus dos Melhores do Campeonato, a Presidente Michelle Ramalho, nomeou o melhor troféu da FPF com o nome em forma de homenagem para o Ex Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Juraci Pedro Gomes, que faleceu no último dia 14 de agosto devido a problemas de saúde. O trófeu foi entregue ao ganhador pelas mãos da filha e da neta, do ex -presidente homenageado, Michele Gomes e a Vice Presidente Thalyta Gomes.

Confira a lista dos ganhadores:

Jogador Revelação
Lohan (Botafogo)

Craque do Campeonato
Rafael Ibiapino (Campinense)

Goleiro
Jeferson (Treze)

Lateral Direito
Leo Pereira (Treze)

Zagueiros
Breno Calixto (Treze) / Nilson Junior (Treze)

Lateral Esquerdo