Arbitragem

14ª reunião administrativa da CEAF-PB apresenta Edital de 2021

A CEAF PB realiza reunião online para apresentar o Edital de 2021 de inscrição para quem deseja integrar a Arbitragem

O Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves, apresentou durante a 14 Reunião Administrativa, desta segunda-feira(31), o Edital de 2021 para inscrinções dos árbitros, árbitros assistentes e analistas de arbitragem de futebol que desejam fazer parte da Seleção Estadual Anual . A reunião online aconteceu ao vivo através do canal no youtube : Comunicação FPF PB.

Os inscritos poderão prestar serviços como autônomos aos Clubes de todas as Divisões Profissionais e Amadoras da Federação Paraibana de Futebol.

Edital 2021 Oficial no link : dowload