CEAF-PB realiza 1° encontro virtual com grupo da arbitragem

Comissão Estadual de Arbitragem realizou a 1° reunião com o Grupo de Pertencimento da Federação Paraibana de Futebol

A Comissão Estadual de Arbitragem realizou a 1 reunião com o Grupo de Pertencimento da Federação Paraibana de Futebol por vídeo conferência na noite desta segunda-feira(29).

O encontro virtual contou com a presença especial da Coordenadora do Pilar Psicológico da CBF, Dra. Marta, que prontamente respondeu todos os questionamentos dos árbitros, árbitros assistentes, árbitros analistas e membros da Comissão Estadual de Arbitragem.

Segundo o Presidente da CEAF-PB, Arthur Alves, é uma honra incalculável poder contribuir com a Nova Arbitragem Paraibana que estar unindo forças e persistindo em sua evolução