Federação

Michelle Ramalho fará palestra no evento virtual FutForum

A Presidente da Federação Paraibana, Michelle Ramalho, é uma das palestrantes confirmadas para o evento virtual FutForum.

O FutForum é um evento anual com profissionais da Indústria do Futebol do Brasil e do mundo: Comunicação, Marketing, Gestão, Direito, Tecnologia e Carreiras. Ele acontece na cidade de Fortaleza e tem como missão reunir profissionais que atuam em diversas áreas do futebol para analisar e refletir sobre práticas de sucesso e troca de experiência.

Ficará sob a responsabilidade da Dra. Michelle Ramalho o painel “A Participação Da Mulher Na Indústria Do Futebol Dentro e Fora Dos Gramados”. A palestra será realizada no próximo dia 3 de dezembro às 9h, para acompanhar o evento virtual, entre no site www.futforum.com.br e faça sua inscrição gratuita.