Federação

Atleta paraibana destaque da Seleção Brasileira visita a FPF

A Atleta paraibana destaque na Seleção Brasileira sub 17 é recebida pela Michelle Ramalho na Paraíba

A Presidente Michelle Ramalho com a atleta Joyce Andrade

Créditos: Marcella Souza

A Federação Paraibana de Futebol recebeu a visita da jovem atleta da Seleção Brasileira sub 17, a paraibana Joyce Andrade, na tarde desta quarta-feira(4).

A Presidente, Michelle Ramalho, elogiou a competência da atleta que vem horando o nome da Paraíba apesar de todas as dificuldades enfrentadas. “É uma honra para a Paraíba ser representada por uma atleta tão cheia de garra, forte e destemida enfrentando tantos obstáculos para alcançar seus objetivos. A jovem competente trará ainda muitas alegrias para o nosso estado e tem todo apoio da FPF”, afirmou Michelle Ramalho.

A atleta agradeceu o apoio da Federação Paraibana de Futebol. “É muito importante o incentivo dado pela Presidente Michelle Ramalho. É importante não só para mim mas para o futebol feminino. O meu intuito é com o meu exemplo ajudar outras meninas que possuem o mesmo sonho e paixão pelo futebol de campo”, argumentou Joyce.

Joyce Andrade

A paraibana apesar da pouca idade tem um grande currículo. Começou sua carreira jogando futebol de campo pelo Auto Esporte da PB, Campinense Pb, Kashima PB e Mixto PB.

Após ser aprovada na seletiva da Federação Paulista – que pela primeira vez realizou algo nesse sentido no futebol feminino -, Joyce fez testes no Corinthians e passou.

Atualmente a jogadora trabalha no São Paulo e com seu bom desempenho foi convocada para Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17.