Federação

Presidente Michelle Ramalho recebe a visita do Marretinha

A Presidente, Michelle Ramalho, recebeu a visita do representante da Associação Desportiva Marretinha, Iran da Silva (Marretinha), nesta quarta-feira(4), na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Durante a visita, o representante do clube amador elogiou e agradeceu a recepção da Presidente Michelle Ramalho. “Eu como um representante de um clube amador da Paraíba, o Marretinha, sou sempre bem tratado pela Presidente Michelle Ramalho, quando chego na FPF me sinto em casa e sou muito bem recepcionado por todos”, argumentou Iran da Silva.

A Presidente Michelle Ramalho agradeceu a presença do clube Marrentinha e complementou dizendo que a Federação Paraibana de Futebol está sempre à disposição dos clubes.