Futebol

Michelle Ramalho participa do 3° Fórum de Futebol e Futsal

FPF participa do 3° Fórum de Futebol e Futsal da Uninassau

A Presidente, Michelle Ramalho, participou do 3° Fórum de Futebol e Futsal, nesta quinta-feira(12), no Auditório da Faculdade Uni Nassau, unidade de

João Pessoa.

O evento teve início com a assinatura do Convênio Técnico entre Uninassau e o Núcleo de Capacitação do Grêmio.

Estavam presentes na solenidade o Professor e presidente do Havaí Rogério Velinho; Presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispin; Palestrante representante o Grêmio, Claudinei Dutra de Vargas; Diretor da Uninassau, Marcos Gava e a Coordenadora do curso de Educação Física, Iana Rafaella.

A Federação Paraibana de Futebol apoia e incentiva projetos que sejam voltados a capacitação dos atletas paraibanos. “Parabenizo e apoio a Parceria/Convênio que está sendo firmada da Uninassau com o Grêmio Footballl Porto-alegrense, esse projeto vem para somar no futebol Paraibano, aonde contribui com a descoberta e formação de jovens talentos do nosso estado”, informou Michelle Ramalho.