Futebol

3° Treinamento dos árbitros em prol do Novembro Azul

A terceira etapa de Treinamentos Físicos Presenciais para árbitros, assistentes e analistas nesta terça-feira

A terceira etapa de Treinamentos Físicos Presenciais para árbitros, assistentes e analistas pertencentes do quadro da Federação Paraibana de Futebol, aconteceu nesta terça-feira(17) na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Na ocasião houve, também, uma ação em prol do Novembro Azul, aonde todos estavam usando sua camisa azul e um banner para alertar os homens a importancia para a prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Prostáta.

Estavam participando do evento e abraçando a causa a Presidente Michelle Ramalho, a Vice Presidente Thalyta Gomes, o Vice Presidente Marcílio Braz, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Arthur Alves, o Diretor de Competições Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior, o Ouvidor Tassiano Gadelha e demais funcionários.

Na ocasião esteve presente, também, o Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre, Charles Brasil. Ele elogiou a iniciativa da Federação Paraibana de Futebol em parceria com a Comissão Estadual de Arbitragem em promover uma Campanha tão nobre como a do Novembro Azul. “Parabéns Presidente Michelle Ramalho e ao Diretor de Arbitragem, Arthur Alves, pelo brilhante evento e nobre iniciativa de promover o Novembro Azul”, parabenizou.

A Presidente da FPF, como sempre, acompanhou de perto o treinamento, da CEAF-PB, que dessa vez foi em prol do Novembro Azul. “E a Federação Paraibana de Futebol juntamente com a comissão estadual de arbitragem saem na frente e estar hoje aqui no terceiro treinamento dos árbitros para promover o bem, a saúde, a concientização, prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Próstata” afirmou Michelle Ramalho.