Futebol Paraibano

Deco visita a casa do futebol paraibano

O craque Deco visita a sede da FPF e é recebido pela Presidente Michelle Ramalho

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, recebeu a visita do ex jogador de futebol e empresário esportivo, Deco, nesta quarta-feira (20). O jogador brasileiro naturalizado português é destaque no futebol internacional onde teve passagem pelos times do Barcelona, Chelsea, Seleção Portuguesa, Porto de Portugal e no Brasil atuou pelo Corinthians e Fluminense.

Estavam presentes, também, no encontro o Presidente do CSP, Josivaldo Alves e o empresário esportivo, Luís Paulo.

Durante a visita, Deco frisou sobre ser a primeira vez que conhece a sede da Federação Paraibana de Futebol e elogiou a recepção da Presidente. “Minha primeira vez visitando a FPF e foi muito legal a troca de ideias com a Presidente Michelle Ramalho que foi muito simpática, disponível para ajudar e vem desempenhando um excelente trabalho no futebol paraibano”, afirmou Deco.

Segundo o campeão, Deco, a vinda a João Pessoa é para  fechar uma parceria com CSP, clube que investe e exporta jovens valores do futebol,  visando  potencializar o futebol paraibano.

Na oportunidade, Deco deixou claro que estará sempre vindo a Paraíba para acompanhar de perto os trabalhos.