CEAF realiza visita técnica em Lucena

A Comissão Estadual de Arbitragem da FPF realiza visita em Lucena em busca de um local adequado

Buscando um local adequado, a Comissão Estadual de Arbitragem realizou, no último sábado (23), juntamente com o Diretor de Registro da Federação Paraibana de Futebol, Gerson Júnior, uma visita técnica na cidade de Lucena (PB) para analisar as condições de campo, auditório e instalações para acomodação da equipe e instrutores convidados.

Essa visita foi realizada através da Secretaria de Esportes e Laser, Ederlan Vale (Pigudo), que disponibilizou a cidade de Lucena e está oferecendo todo o auxílio para a realização do evento da arbitragem paraibana.

Durante o momento, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Arthur Alves, agradeceu a disponibilidade e a atenção do Vice Prefeito, Antônio Mendonça; o Secretário de Infraestrutura, Wamberto Barbosa; Secretário de Esportes e Laser, Ederlan Vale e o Secretário Adjunto de Esporte, Givaldo Nicácio que durante toda a vistoria se colocaram à disposição da Federação Paraibana de Futebol em prol da Nova Arbitragem e do futebol na Paraíba.