Futebol Paraibano

Michelle Ramalho participa do Lançamento do "Participa + Brasil"

A Presidente Michelle Ramalho participa de evento do Governo Federal

Michelle Ramalho participou, nesta esta segunda-feira(8), do Lançamento do Programa Participa + Brasil, no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília.

O programa Participa + Brasil é uma plataforma para a promoção de serviços ligados à participação do cidadão na formulação, implementação, acompanhamento e avaliação das políticas públicas do Governo Federal.

A Presidente acompanhou todo o evento voltado para o Lançamento da Plataforma e parabenizou o Presidente, Jair Messias Bolsonaro, pela iniciativa do projeto que traz a plataforma digital elaborada para promover e qualificar o processo de participação social.

“Estou muito feliz em participar do Lançamento do Participa + Brasil, o Governo Federal tem todo meu apoio para tudo que for para melhorar cada vez mais o Brasil”, afirmou Michelle Ramalho.

<span style="font-family: 'Times New Roman', serif; font-size