Futebol

Victor Ferraz visita a casa do Futebol Paraibano

Michelle Ramalho recebe a visita do jogador paraibano, Victor Ferraz, conhece a sede da Federação Paraibana de Futebol

Michelle Ramalho recebeu, nesta terça-feira(16), a visita do jogador paraibano, Victor Ferraz, juntamente com o diretor geral do clube amador VF4,Pedro Henrique, na sede da Federação Paraibana de Futebol.

Durante a reunião, o atleta paraibano que atua no Grêmio e também é gestor do clube VF4 ressaltou que é a sua primeira vez na casa do futebol paraibano e frisou sobre a sua ligação com esporte e seu desejo de agregar cada vez mais com o futebol.

“Como jogador e gestor tenho o desejo de incentivar de forma que ajude o futebol a continuar crescendo e gerando oportunidades para novos talentos” afirmou Victor Ferraz.

De acordo com a Presidente da FPF, o jogador vem desempenhando um excelente trabalho e dando muito orgulho a Paraíba e na ocasião, em homenagem, presenteou o craque com a bola do Campeonato Paraibano da 1 divisão.