A FPF realiza testagem em envolvidos no Campeonato Paraibano

A FPF juntamente com a Prefeitura de João Pessoa realizam testagem para covid-19 em envolvidos no Campeonato Estadual

Visando dar ainda mais segurança aos que trabalham no Campeonato Estadual 2021, a Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Prefeitura Municipal de João Pessoa realizaram testagem do Tipo RT - PCR para Covid-19 nos Presidentes dos clubes, imprensa, funcionários da FPF e integrantes da arbitragem paraibana. A testagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) na sede da FPF, no Tambiá.

A Presidente, Michelle Ramalho, acompanhou de perto toda a testagem, enalteceu a importância dos cuidados  e agradeceu ao Prefeito de João Pessoa pela parceria com a FPF. “A FPF faz a sua parte, contribuindo sempre para que o Campeonato Estadual aconteça com total segurança. Quero agradecer ao Prefeito de João Pessoa e todos os envolvidos pela importante parceria que tem como objetivo a segurança e saúde de todos nos estádios”, afirmou a Presidente da FPF.

Além dos testes que foram disponibilizados pela FPF, todos os itens de segurança do protocolo sanitário continuarão sendo fiscalizados com rigor.