Mais uma ação de Testagem tipo RT- PCR na FPF

Federação Paraibana de Futebol (FPF) e a Prefeitura de João Pessoa realizaram testagem em envolvidos no futebol da PB

Com o objetivo de oferecer maior segurança a todos os envolvidos na Segunda Fase e Semi Final do Campeonato Paraibano 2021, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Saúde (SMS), realizaram mais uma ação onde garantiu que nesta quarta-feira (26) a Imprensa Esportiva, Presidentes de clubes  profissionais e amadores, funcionários da FPF, árbitros e assistentes realizassem a testagem do tipo RT- PCR (Swab) para covid-19.

A FPF segue com seu rígido protocolo de saúde, bem como testagem regular. A Presidente, Michelle Ramalho, como sempre esteve presente durante toda a testagem e comentou sobre o protocolo de saúde e segurança da FPF. “Nosso principal objetivo é que todos  tenham tranquilidade para realizar seu trabalho, o compromisso da FPF é com a saúde", afirmou a Presidente da FPF.