Campeonato Paraibano

FPF realiza exposição do Trófeu do Campeonato Paraibano 2021

A Federação Paraibana de Futebol em parceria com o Partage Shopping realizam exposição do Trófeu do Paraibano 2021

A Federação Paraibana de Futebol em parceria com o Partage Shopping está proporcionando momentos de muito orgulho e emoção para  todos os torcedores paraibanos nesta quarta-feira, dia 16, com a exposição do Troféu do Campeonato Paraibano 2021.

O evento é gratuito e ocorrerá das 11h às 22h, no Partage Shopping, localizado em Campina Grande.

Esta será uma oportunidade única de a torcida ver de perto o símbolo da conquista do futebol paraibano 2021.

Em seguida o Troféu será levado para o município de Sousa, aonde acontecerá a final do Campeonato Paraibano 2021