Imprensa

A Federação Paraibana de Futebol repudia agressão as mulheres

Michelle Ramalho se posiona contra agressão as mulheres e levanta a bandeira da sororidade

A única mulher a dirigir uma Federação de Futebol no Brasil, Michelle Ramalho, se posicionou nesta quarta-feira(14) contra as agressões do paraibano DJ Ivis a sua ex - esposa Pamella Holanda. Os vídeos das agressões foram divulgados nas redes sociais da vítima no último domingo(11).

“O amor nunca causa dor. O caso de Pamella Holanda é um entre vários que acontecem todos os dias, a atitude dela em denunciar o agressor foi um ato de coragem e eu como mulher me sinto muito triste e indignada ao ver cenas de tamanha perversidade contra as mulheres. Acredito que juntas somos mais fortes, melhores, menos fragilizadas e mais capazes. Precisamos desenvolver a sororidade entre as mulheres. Por isso, deixo todo meu apoio e solidariedade a Pamella como também a todas as mulheres que passam por tanta humilhação e violência seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral. Qualquer uma delas constitui ato de violação dos direitos humanos e deve ser denunciada” afirmou Michelle Ramalho.

Disque 100 ou ligue 180

Lembramos, ainda, da importância de denunciar qualquer tipo de violação de direitos humanos pelo Disque 100 (Disque Direitos Humanos) ou pelo Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher. As ferramentas estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, incluindo finais de semana e feriados.

Outras Notícias


TODAS NOTÍCIAS

FPF-PB ©2024 - Rua Deputado Odon Bezerra, 370 - Tambiá, João Pessoa - PB, CEP 58.020-500