Federação

FPF-PB e OAB estudam parceria para projeto 'Por um futebol legal'

As entidades querem criar programa de descontos em ingressos do Paraibano para advogados que estiverem em dia com a OAB

A presidente Michelle Ramalho com o presidente da OAB, Paulo Maia e o presidente da CAA-PB, Assis Almeida

Créditos: Divulgação/FPF-PB

A Federação Paraibana de Futebol projeta uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil da Paraíba (OAB-PB). Após reunião com presidente do órgão, Paulo Maia, e o secretário-geral da entidade, Assis Almeida, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, acertou a criação do “POR UM FUTEBOL LEGAL”.

Com o novo projeto, a Federação Paraibana vai propor aos clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2019 um programa de descontos em entradas para os advogados e advogadas da Paraíba que estiverem em dia com a OAB. O projeto será executado pela Caixa de Assistência dos Advogados, que é o braço social da OAB-PB.

“Estamos empenhados em fazer na nossa gestão uma nova Federação de Futebol para elevar o nome do futebol da Paraíba para um lugar de destaque, onde merece estar. Nada melhor que iniciar de mãos dadas com a OAB, uma instituição séria de grande respeito na sociedade”, destacou a presidente Michelle Ramalho.

Michelle é reeleita conselheira da OAB

Na tarde da última quarta-feira (28), a presidente Michelle Ramalho foi reeleita conselheira da OAB-PB. Advogada e com grande experiência na área, envolvendo trabalho no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ela integrou a chapa vencedora na eleição para mais um mandato na gestão do órgão.