Futebol

Presidente participa da entrega da reforma do campo Marretinha

Michelle Ramalho participa da inauguração da reforma do campo de futebol Marretinha, no bairro Vieira Diniz

Michelle Ramalho participou, nesta quinta-feira (19), da inauguração da reforma pelo qual passou o campo de futebol Marretinha, localizado no bairro Vieira Diniz.

Estavam presentes, também, na solenidade o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito, Léo Bezerra; o secretário de esportes, Kaio Márcio; secretário de gestão governamental, Diego Tavares; deputado federal, Aguinaldo Ribeiro; deputado estadual, Eduardo Carneiro;  vereador Emano Santos e o vereador Thiago Lucena. A Presidente da FPF parabenizou Marretinha por toda sua dedicação no futebol  local e a bandeira do esporte que tem levantado.Na ocasião, elogiou também a iniciativa da prefeitura de João Pessoa por ter esse cuidado e olhar especial para os campos do munícipio.

“Hoje é um dia de honra para o futebol paraibano, quero parabenizar Marretinha por se dedicar tanto em engrandecer e trazer o esporte para a comunidade, é realmente um belíssimo trabalho. E quero elogiar também a prefeitura de João Pessoa por ter esse olhar especial para os campos, reformando e assim oferecendo um lugar digno e adequado para todos os jogadores, atendendo os anseios da população” afirmou Michelle Ramalho .

Na ocasião Marretinha agradeceu a presença de Michelle Ramalho na inauguração da reforma do campo e por todo apoio que vem dando como gestora à frente da Federação Paraibana de Futebol. “ A família Marretinha agradece por todo apoio e reconhecimento dessa grande mulher e presidente Michelle Ramalho, declarou Marretinha.