Michelle Ramalho lamenta e externou solidariade ao Campinense

Michelle Ramalho lamenta o ataque sofrido pelo Campinense e afirma que é algo inaceitável

A Federação Paraibana de Futebol externou o seu mais profundo repúdio em relação aos atos praticados por torcedores que invadiram o hotel no qual a delegação do Campinense Clube estava hospedada, após a partida, na noite de sábado (9), entre América RN X Campinense PB.

A Presidente, Michelle Ramalho, lamentou o episódio ocorrido no Rio Grande do Norte e imediatamente quando tomou ciência da situação acionou o Ministério Público da Paraíba, o Núcleo de Defesa do Torcedor PB e a CBF para que todos tomem as providências cabíveis e necessárias.

“ É lamentável e inaceitável que fatos criminosos como esses ainda façam parte do universo do futebol, fiquei perplexa quando soube e imediatamente acionei o Núcleo de Defesa do Torcedor da Paraíba e a Confederação Brasileira de Futebol para que façam a apuração dos fatos, identificação dos criminosos e punição dos responsáveis, para que atos como este não volte a se repetir”, MICHELLE RAMALHO.

Contudo, a Federação Paraibana de Futebol se solidariza com todos que fazem parte do nosso filiado, Campinense, e afirma veemente que está à disposição para ajudar que a justiça seja feita.