Arbitragem

Arbitragem promove treinamento em prol do Outubro Rosa

Treinamentos Físico Presencial para árbitros em prol do Outbro Rosa na praia do

Mais um Treinamento Físico Presencial para árbitros, assistentes e analistas pertencentes do quadro da Federação Paraibana de Futebol, aconteceu durante a noite nesta terça-feira (19) na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Com o foco de garantir uma arbitragem de qualidade, visando os campeonatos de 2022, os árbitros estão sendo submetidos a avaliações técnicas e presenciais.

Na ocasião, houve uma ação em prol do Outubro Rosa incentivando o combate ao câncer de mama e, também, a entrega de certificados que foram entregues pelas mãos da Presidente Michelle Ramalho para todos os árbitros.

Estavam participando do evento e abraçando a causa a Presidente Michelle Ramalho, o Presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Arthur Alves, o Diretor de Competições, Gustavo Trindade, o Diretor de Registro Gerson Júnior  e demais funcionários da FPF.

A Presidente da FPF, Michelle Ramalho, acompanhou de perto o treinamento, da CEAF-PB, e motivou todos para estarem preparados tanto fisicamente quanto mentalmente para os desafios de 2022.

“Os árbitros estão em uma evolução incessante, é um prazer estar mais uma vez presenciando os treinamentos de vocês. Se entreguem nesses treinamentos, se dediquem ao máximo e juntos todos nós vamos crescer, o que precisarem podem contar comigo assim como também quero contar com todos vocês no Campeonato Paraibano 2022,” afirmou Michelle Ramalho.

Michelle Ramalho, também, parabenizou a arbitragem, na pessoa do presidente Arthur Alves, por promoverem durante o mês de outubro a Campanha do Outubro Rosa, incentivando a conscientização e o combate do câncer de mama entre todos .