Copa do Nordeste

CBF remarca partida entre CSA x Botafogo, válida pela CNE

Antes agendada para o dia 13 de fevereiro, jogo agora será dia 16; FPF vai remarcar confronto entre CSP e Belo.

Créditos: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste domingo (19), a alteração na partida do Botafogo-PB contra o CSA-AL, válida pela Copa do Nordeste. O pedido foi feito por uma das emissoras de televisão que transmitem a competição, alegando um ajuste na grade de programação.

Antes programada para quinta-feira, 13 de janeiro, às 20h, foi remarcada para às 18h de domingo, dia 16 de janeiro. O local está mantido: o Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Com isso, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai remarcar o confronto contra o CSP, válido pelo Campeonato Paraibano, pois o mesmo estava pré-agendado para o dia 16 de janeiro, pela 5ª rodada do Estadual.