Campeonato Paraibano

Confira as listas de credenciados para os jogos da 2ª Rodada

A entrega de coletes para a imprensa será encerrada 30 minutos antes de cada partida.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou a lista dos profissionais credenciados para as partidas entre Perilima x Campinense, CSP x Atlético, São Paulo Crystal x Treze e Sport Lagoa Seca x Sousa, programadas para domingo (26) e segunda-feira (27).

A lista para Nacional de Patos x Botafogo será divulgada na terça-feira (28), pois o credenciamento segue aberto até às 18h da próxima segunda-feira (27), através do site oficial da FPF (www.federacaopbfutebol.com.br). Todos os credenciamentos são encerrados dois dias úteis anteriores a partida.

Lembrando que a entrega de coletes para a imprensa será encerrada 30 minutos antes de cada partida. Após este tempo, os profissionais terão que se dirigir às cabines de imprensa.

Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o email comunicafpfpb@gmail.com.

CONFIRA OS PROFISSIONAIS CREDENCIADOS: