Federação

FPF reunião com a Comissão de Combate a Violência nos Estádios

O diretor Executivo, Otamar Almeida, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Arthur Alves,  representaram a Federação Paraibana de Futebol na reunião da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos estádios paraibanos, realizada nesta terça-feira, em Campina Grande.

A reunião foi convocada pelo procurador de Justiça, Walberto Lira, do Ministério Público da Paraíba, para discutir diversos temas relacionados a segurança de torcedores, atletas e dirigentes nos estádios de futebol.

Participaram da reunião dirigentes do Treze, Botafogo, Campinense, Sport Club Lagoa Seca e Perilima. Diversos oficiais representaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no evento.

Entre os pontos abordados pela Comissão de Prevenção de Violência nos estádios foi proposto, a pedido da PM e do Bombeiro, que as solicitações para segurança nos jogos sejam feitas com bastante antecedência e que as torcidas organizadas realizem cadastro dos integrantes para ser autorizada a entrada de charangas.