FPF homanageia Leonardo Gaciba

Federação Paraibana de Futebol homenageia o Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem Leonardo Gaciba

A Federação Paraibana de Futebol, por intermédio da presidente Michele Ramalho, entregou, ao Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem – CBF Leonardo Gaciba, uma placa em homenagem aos serviços prestados ao futebol paraibano e toda a sua história profissional.

A entrega aconteceu no momento da palestra, ministrada pelo Leonardo Gaciba, para os árbitros do quadro da Federação Paraibana de Futebol, nesta quinta- feira(6).

Emocionado pela homenagem ao seu  trabalho, Leonardo Gaciba, agradeceu. “É uma honra palestrar e receber esta homenagem das mãos da Federação Paraibana de Futebol", disse.