Michele Ramalho prestigia homenagem a avó

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol prestigia homenagem a avó Lourdes Ramalho

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, prestigiou na manhã desta segunda-feira (17) uma solenidade em homenagem para sua avó, Lourdes Ramalho. O evento aconteceu na inauguração e abertura do ano Letivo de 2020 de uma escola municipal que recebeu o nome Escritora Lourdes Ramalho, no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

A solenidade foi de propositura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e contou com a presença dos familiares da homenageada, Lourdes Ramalho, como a neta, a presidente da Federação Paraibana de Futebol Michele Ramalho, seus filhos o desembargador Luís Sílvio Ramalho e o médico George Ramalho e também, contou com a presença,  do secretário de educação, Rodolfo Gaudêncio.

Emocionada, a presidente Michele Ramalho, agradeceu em nome de toda a família. “Orgulho estar com a minha família reunida para prestigiar minha querida vó Lourdes que deixou um bom legado” afirmou.

Na solenidade,  parabenizou o Prefeito Romero Rodrigues e o Secretário de Educação Rodolfo pela brilhante iniciativa