Federação

A Presidente da FPF recebe título de cidadã Pessoense

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol recebe título de cidadã Pessoense na tarde desta quarta-feira(3)

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, recebeu de autoria do vereador Bruno Farias, o título de cidadã Pessoense, na tarde desta quarta-feira(3). O evento aconteceu no plenário da Casa de Napoleão Laureano e teve como objetivo homenagear, Michelle Ramalho, pelo excelente serviço prestado ao Futebol Paraibano.

O Título de Cidadania Pessoense é uma homenagem prestada às pessoas que, não tendo nascido no município, o adotam como lar e passam a trabalhar em prol do desenvolvimento do lugar. O vereador, Bruno Farias, autor  do título estava muito  lisongeado " É uma alegria para mim homenagear, Michelle Ramalho, é uma mulher de fibra e única mulher que preside uma Federação de Futebol no país. Nasce agora a nova filha de João Pessoa” concluiu o vereador.

Na solenidade, a presidente agradeceu aos famíliares, amigos, jornalistas, presidentes de clubes e entendidades políticas que estavam prestando seu carinho “ É uma honra receber esse título de cidadã Pessoense, nessa querida cidade que me acolheu. Agradeço ao vereador Bruno Farias pela honra e a todos que admiram e respeitam meu trabalho"  conclui emocionada a presidente .