Copa do Nordeste

A FPF homenageia todas as mulheres pelo seu dia

A Federação Paraibana de Futebol parabeniza todas as mulheres pelo seu dia no jogo do último sábado(7)

Créditos: Marcella Souza

Em menção ao dia Internacional da Mulher, a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi na arquibancada para entregar flores as mulheres que estavam assistindo Botafogo e Imperatriz pela Copa do Nordeste, no último sábado(7), no Almeidão.

E nas homenagens , a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi homenageada em nome de todas as mulheres paraibanas através de um buquê. " Me sinto honrada e agradecida pela homenagem. Acredito que dizer que futebol não é para mulher, é um discurso ultrapassado. As mulheres  vem aos poucos ganhando seu espaço no esporte mais popular do mundo" argumentou a Presidente.