Futebol Feminino

A FPF participa do "Programa Liderança Feminina no Futebol"

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol participou do Programa de Liderança Feminina no futebol

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, participou do 1º Programa de Liderança Feminina no futebol. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira(9), na sede da Federação Paulista de Futebol.

O evento traz ações especiais desenvolvidas pela entidade para a semana da mulher. O objetivo deste primeiro programa de liderança feminina é conectar mulheres que já atuam no futebol, capacitando-as para posições de liderança. Nesta primeira edição, participaram 35 mulheres que trabalham em clubes, influenciadoras, professoras e historiadoras.

“As mulheres vem ocupando seu espaço com força e coragem no mercado de trabalho e é preciso debater sobre isso”, disse a Presidente Michelle Ramalho.