Futebol

A Presidente da FPF recebe título de cidadã Cajazeirense

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, recebe título de cidadã Cajazeirense

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, recebeu neste último domingo (15) o título de cidadã Cajazeirense, de autoria do vereador Alysson Lira. A solenidade aconteceu no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O vereador e autor da propositura, Alysson Lira, agradeceu ao trabalho realizado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol Michelle Ramalho, “Essa propositura de título de Cidadã Cajazeirense foi pela moralização e lisura que ela vem trabalhando a frente da FPF”, conclui o vereador.

O vereador também ressaltou que com o trabalho realizado pela Federação Paraibana de Futebol equipes com estruturas menores como a do time Atlético tem a condição de jogar de igual pra igual contra as outras equipes de uma estrutura maior como Campinense e Botafogo.“Isso proporciona à todos um campeonato mais homogêneo e equilibrado. Fazendo com que esses outros times também mostrem a sua capacidade e assim o campeonato fica mais competitivo e bonito de se ver” disse o vereador.

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, recebeu o título no intervalo do jogo São Paulo Cristal e Atlético no estádio  Perpetão, em Cajazeiras. A presidente lisonjeada agradeceu ao vereador Alysson Lira pela atitude honrosa  e a todos os Cajazereinses pela carinho.