Futebol Paraibano

FPF destina apoio a clubes e árbirtros

Presidente da Fedaração Paraibana de Futebol anuncia medidas de apoio aos clubes e árbitros diante da crise financeira

A Federação Paraibana de Futebol, através da Presidente Michelle Ramalho, anuncia medidas de apoio financeiro para Clubes e Árbitros do quadro da FPF para conter a crise financeira gerada pelo Covid-19.

Na ocasião, a Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, observando a crise no setor futebolístico Paraibano tomou medidas para apoiar financeiramente doando o dinheiro dado pela CBF para a Federação Paraibana de Futebol, valor de R$ 10 mil, para cada um dos dez Clubes que estão participando do Campeonato Paraibano de Futebol 2020 da primeira divisão.

Além dos clubes, será doado, R$ 10mil, aos árbitros do quadro da Federação Paraibana de Futebol.