Campeonato Paraibano

FPF reúne com Clubes para debater sobre o Campeonato Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol se reuniu com os Clubes do Campeonato Paraibano 1 Divisão nesta sexta-feira(17)

A Federação Paraibana de Futebol se reuniu com os Clubes do Campeonato Paraibano 1° Divisão-2020, nesta sexta-feira(17), para debater sobre a situação atual do futebol paraibano provocada pelo COVID-19 e protocolos para retomada do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol tomou todas as medidas de precações com todos os participantes usando máscaras, álcool em gel disponível e evitando aglomerações.

Na reunião, a Federação Paraibana de Futebol se posicionou respeitando o público em geral e principalmente os milhões de torcedores paraibanos, e afirmou que o Campeonato Paraibano 1° divisão- 2020 será concluído em campo, conforme estabelece o regulamento específico da competição.

A presidente da FPF Michelle Ramalho afirmou que a Federação Paraibana de Futebol e a Comissão Médica dos clubes estão trabalhando na elaboração de um protocolo de segurança que proteja a saúde e integridade de todos os envolvidos nos jogos.

Com tudo, em consequência da pandemia, não foi definida nenhuma data para o retorno da competição, que somente será acordada em nova reunião a ser agendada.