Futebol Paraibano

FPF promove conselho técnico para o Paraibano sub-15

A presidente Michelle Ramalho revelou que a premiação da competição este ano será de R$ 3 mil

Dirigentes da FPF e dos clubes participaram do encontro, na sede do TJD-PB

Créditos: Divulgação/FPF-PB

A sede da FPF sediou o Conselho Técnico do Campeonato Paraibano Sub-15 na tarde desta segunda-feira (15). A reunião, que foi a primeira deste formato da gestão de Michelle Ramalho, teve adesão alta dos clubes participantes da 2ª fase da competição.

Os dirigentes elogiaram a organização da competição neste início, destacaram a composição da tabela e o canal direto criado com a presidência da FPF. Os clubes participantes solicitaram o aumento no quadro de arbitragem das partidas, pedindo a inclusão de assistentes, quarto árbitro e delegados nos jogos. A Federação vai avaliar a possibilidade.

Coordenador interino da Comissão de Arbitragem da FPF, Arthur Alves, fez questão de elogiar o Vera Cruz. O motivo é que o clube cumpriu o protocolo da CBF em todos os seus jogos, inclusive nas partidas em que atuou na condição de visitante.

A Presidente Michelle Ramalho revelou que a premiação da competição será no valor de R$ 3 mil, sendo 60% para o campeão e 40% para o segundo colocado, e se colocou novamente à disposição para ouvir os clubes.

Equipes classificadas

Associação Desportiva Marretinha