Palestra de Paulo Pina aos árbitros da FPF

A Federação Paraibana de Futebol, através da Comissão de Árbitros, promove palestra de Paulo Pina

A Federação Paraibana de Futebol, através da Comissão de Árbitros, promove nesta segunda-feira, dia 25, às 17h , por videoconferência a palestra de Paulo Pina, ex-árbitro, ex-coordenador do Gabinete de Investigação e Formação do Conselho de Arbitragem  da Federação Portuguesa de Futebol.

“Trata-se de mais uma atividade de estudos , de conhecimento e aperfeiçoamento com a nova arbitragem paraibana. A presidente de nossa Federação Paraibana, Michelle Ramalho, tem nos dado total apoio, e no momento em que estamos vencendo essa pandemia precisamos atualizar nossos árbitros e prepará-los para retomada da temporada, assim que for possível”, comentou Arthur Alves, diretor da Comissão da Arbitragem da FPF.

Diversos participantes de outros estados do país estarão participando do evento nesta segunda-feira. A palestra é mais uma iniciativa da Federação Paraibana de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, para qualificar e preparar os árbitros para o crescimento de cada um na atividade de arbitragem de futebol.