Federação

A FPF realizará palestra com Paulo César por videoconferência

A Federação Paraibana de Futebol estará proporcionando aos árbitros palestra do brilhante árbitro Paulo César

A Federação Paraibana de Futebol, através da Comissão de Arbitragem, estará proporcionando aos árbitros da Paraíba importante palestra de Paulo César de Oliveira, um dos mais ilustres profissionais da arbitragem, que atualmente é comentarista da Rede Globo de Televisão.

A palestra tem como tema : “O árbitro na visão da imprensa, e será realizada na próxima segunda-feira, dia 22, às 17h, através de videoconferência. “É uma excelente oportunidade que nossos árbitros terão para manter o foco, receber informações e cada vez mais estarem preparados para o retorno das atividades”, informou o presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Arthur Alves Júnior.

Todos os árbitros do quadro da Federação Paraibana de Futebol terão acesso a palestra que faz parte de uma série de atividades para a ” nova arbitragem paraibana” que se prepara a retomada dos treinos e posteriormente dos jogos, tanto pelo Campeonato Paraibano como também pelas competições nacionais das quais participam dos clubes paraibanos.