Futebol

O Atlético de Cajazeiras inicia testes e se prepara para a volta

O Atlético de Cajazeiras inicia testes e se prepara para o retorno aos treinos

O clube paraibano, Atlético de Cajazeiras, iniciou a retomada ao gramado nesta sexta-feira(19). Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários passaram por testes para identificar a presença ou se já foram contaminados e possuem os anticorpos da Covid-19.

Seguindo rigorosamente o protocolo médico da comissão médica da Federação Paraibana de Futebol (FPF), além dos testes, o clube irá fazer outros exames antes de retornar aos treinos.

Segundo o Presidente do clube, Allyson Lira, a notícia da volta dos treinos vem sendo bem recebida por todos. "É de suma importância a volta dos treinos para os atletas já se prepararem para a retomada do futebol paraibano, que será em breve, e evidenciando que as atividades são com muitas restrições e sem qualquer contato físico e aglomeração entre os atletas”, disse o presidente do Atlético de Cajazeiras.

O presidente do Clube também afirmou que os atletas estão na expectativas de enfim, apesar de todas as restrições, voltarem aos treinamentos.