Campeonato Paraibano

A Presidente acompanha jogo ao lado dos representantes dos clubes

A Presidente Michelle Ramalho acompanha jogo entre Atlético X Campinense ao lado dos representantes dos clubes

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi recepcionada na tarde deste domingo (19), no estádio Amigão , pelos representantes dos clubes do Campinense Sr. Paulo Gervany e do Atlético de Cajazeiras Sr. Alisson Lira.

Na ocasião , a Presidente Michelle Ramalho prestigiou o jogo entre Campinense X Atlético de Cajzeiras ao  lado dos representantes dos clubes que disputavam o Campeonato Paraibano. “A Federação Paraibana de Futebol está ao lado, é parceira e está a disposição de todos os  clubes paraibanos sempre com imparcialidade”, comentou Michelle Ramalho.

Na entrada do estádio para a competição todos que participaram do jogo passaram pelo rígido  Protocolo de Segurança e Saúde da Federação Paraibana de Futebol.