Copa do Nordeste

Árbitros da FPF representarão estado na Copa do Nordeste

Trio de árbitros do quadro da Comissão de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol representarão a Paraíba

Trio de árbitros do quadro da Comissão de Arbitragem da Federação Paraibana de Futebol representarão a Paraíba  na Copa do Nordeste durante o clássico CRB de Alagoas x Ceará , nesta quarta-feira, ás 20h , no estádio Manoel Barradas “Barradão” .

Os árbitros são Wagner Reway , e como assistentes Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu. O presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Arthur Alves, enalteceu o trabalho que vem desempenhando na Nova Arbitragem Paraibana. “ É um orgulho ter essa equipe esforçada e disciplinada  representando nosso estado e nossa federação”, Arthur Alves presidente da comissão de arbitragem da FPF.