Futebol

A Presidente da FPF participa de evento junto com Ministro do TST

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol palestrou juntamente com o Ministro do TST em evento desportivo online

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, foi uma das palestrantes do primeiro Webinar Nacional de Direito Desportivo na tarde desta sexta-feira(24).

Durante a palestra online através do Youtube, a Presidente da FPF dividiu o momento com o Mediador Dr. Mauricio Correa da Veiga (Doutorando em Ciências Juridicas pela UAL), Dr. Alexandre Agra Belmonte - Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Cristiano Possídio – Vice-Presidente do Instituto de Direito Desportivo da Bahia e Dr. Celso Moredo – Magistrado do Tribunal Regional do Trabalho 18° Região.

Na ocasião, a Presidente palestrou sobre a Federação Paraibana de Futebol diante dos Aspectos Trabalhistas no Direito Desportivo frente à pandemia. “O  protocolo de retorno do futebol  é um dos mais rígidos protocolos da retomada da economia, justamente,  porque o nosso consumidor que é o torcedor está assistindo os jogos em casa”, afirmou Michelle Ramalho.

A Presidente enalteceu a importância do esporte mais popular do mundo na economia do estado e do país e a crise diante da pandemia. “O futebol merece respeito porque ele é um setor fundamental que movimenta a economia. São pais de família que trabalham e dependem direta ou indiretamente do futebol”, ressaltou Michelle Ramalho.

Todos os presentes, através do mediador Dr. Maurício Correa da Veiga, agradeceram a presença da presidente, Michelle Ramalho, e parabenizaram pelo excelente trabalho à frente da Federação Paraibana de Futebol.

Ao fim da palestra, o Ministro do TST, Alexandre Agra Belmonte, assim como os demais participantes do Webinar se comprometeram, após a pandemia do Covid-19, a fazer uma visita a Presidente Michelle Ramalho na Paraíba.