Campeonato Paraibano

Anderson Daronco apitará o clássico Campinense X Treze

Anderson Daronco Fifa da Federação Gaucha de futebol apitará no clássico Campinense X Treze

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) através da sua Comissão Estadual de Arbitragem realizou na tarde desta segunda-feira (10) a audiência pública que designou o árbitro que irá apitar o jogo da primeira partida da final do Campeonato Paraibano.

O árbitro designado para a partida da próxima quarta-feira(12) Campinense X Treze é o conhecido árbitro Anderson Daronco FIFA da Federação Gaucha de Futebol. O árbitro definido é um dos melhores do país.

A grande primeira partida final do Campeonato Paraibano entre os clássicos Campinense X Treze acontece, nesta quarta-feira, às 16hrs no Amigão, em Campina Grande. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Tambaú filiada ao SBT.